Sei que a notícia é velha, mas finalmente pude assistir ao tão falado filme pornô de Juliana Paes antes da fama. Na época, a história propagada é que a atriz tinha firmado um contrato para estrelar um filme pornô que seria distribuído na Europa, porém uma cópia vazou e acabou chegando no Brasil. Em tempos de internet nada mais ingênuo do que uma história forjada nesses moldes.
Claro que tudo não passa de uma armação para lucrar em cima dos marmanjos babões e tarados usando a imagem da mulher que, com ou sem Photoshop, é considerada uma das mais belas do mundo. O filme é na verdade apenas uma cena com meia hora encenado por uma sósia da atriz que usa o nome artístico de Juliana Pires. Como pode-se esperar, o filme é caseiro e não foi planejado por nenhuma grande produtora de filmes eróticos (pelo menos até agora não se descobriu isso).
O filme, ou cena, começa com a câmera seguindo a atriz pelas ruas da cidade, bem ao estilo Buttman, fazendo algumas perguntas e esperando as respostas inspiradas da protagonista. Se percebe que como atriz a tal Juliana Pires é uma bela cozinheira. A toda hora ela fica repetindo a frase “This is Brazil“, como se ela fosse a única coisa encontrada em terras tupiniquins. Logo depois ela entra em uma academia onde encontra os seus dois parceiros artísticos.
Tudo é muito artificial e não tem a mínima produção. Parecem aqueles filmes que os casais fazem em casa e que pensam que nunca vão acabar na internet. A câmera usada para a filmagem provavelmente foi uma TekPix desregulada, tamanha falta de qualidade de áudio e vídeo. Para quem gosta de coisas estranhas, lá pela metade do filme rola uma inversão de papeis e é a Juliana Pires que se torna ativa em um dos rapazes. Desprezível.
Fora com a falsificação, fique com o original.
( Cique em Download Para Assistir e depois fazer o Download )
4 comentários:
NESTE filme em dvd pirata tinha cenas de outros filmes, aluem sabe quais nomes?? neste ta completo ??
Eu também queria saber quais nomes das outras cenas que tinha nesse dvd dvd alguém lembra
Onde baixo? Está fora do ar
Descobriu? Também queria saber
Postar um comentário